Batons Liquidos da Dailus Pro: Ballet e Jetés

Oii mocinhas! Tudo bom?

Trouxe essas duas belezuras que eu estou amando! Os batons líquidos da Dailus, até agora já comprei dois o Ballet e o Jetés, então resolvi fazer uma resenha pra vocês. Vamos começar pelo que eu comprei primeiro:


Ballet: Esse vermelho nem tão escuro e nem tão claro foi o que me encantou e sem pensar, comprei! Se você procura um batom nesse tom de vermelho e matte, se joga no Ballet. Ele é aquele matte que gruda e dura horrores! Ele combina em qualquer ocasião então pode usar tanto de dia quanto de noite. Por isso que ele virou meu queridinho, quando to usando uma make simples e quero deixar mais glam uso ele que não tem erro!


Jetés: Tava namorando esse batom há um tempo, mas sempre ficava indecisa entre ele que é um marrom mais  dramático e o Sapatilha que é mais puxado para o beterraba. Enfim pesquisei bastante e acabei comprando o Jetés. Então fui toda linda e bela passar o batom, e para minha surpresa ele ficou... PRETO, isso mesmo rs, na hora pensei “Não foi esse batom que eu vi nas resenhas!” Na hora fiquei achando estranho mas depois acostumei, e quando fui olhar na luz do banheiro que melhor, vi que ele era a mesma cor das resenhas e apenas um pouquinho mais escuro no meu tom de pele UFA! Claro que não é um batom para usar durante o dia, mas fica lindo durante a noite.


Os dois duram bastante, mas se for sair para comer eu recomendo que o leve para retocar, fora isso ele vai continuar intacto.
Esses e os outros da coleção vocês encontram aqui ou em qualquer loja física que venda Dailus. Cada um custa R$19,75.

Então é isso, beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Achei as duas cores muito lindas! Mas como eu não consigo sair do tom de rosa, acho que a cor que eu usaria é o Ballet. Achei o preço super em conta e a marca Dailus é ótima!
    Obrigada pelo post, seguindo o seu blog :)
    Tenha uma ótima semana!

    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, e o Ballet é mais usável como eu disse rs
      Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  2. Amei as cores, principalmente esse marrom! Eu tenho um parecido que é o Salem da Lime Crime só que ele tem a pigmentação mais escura que o da daylus

    ResponderExcluir