Mudanças!

Oii minhas mocinhas! Já pensaram que eu tinha esquecido o blog né? Não mesmo, sempre lembro, sempre escrevo e como sou muuuuuito critica acabo não postando. Mas agora vai! Hahaha
Quem me segue nas redes sociais (em todas sou @Juliasfranca) viu que não estou mais loira, fiquei morena há uns dois meses atrás e agora estou ruiva. Adoro mudar e já fazia um ano que estava na fase de ser loira, então decidi fazer uma mudança radical rs.
Vou deixar aqui em baixo a fotinha da mudança nas madeixas:


O loiro estava um mais claro, só que essa foi a última foto de costa que eu tinha dele rs. Eu estou adorando a mudança e vocês? Qual dos três preferem?
Espero conseguir postar mais, afinal o blog é uma coisa que eu amo muito <3

Beijinhos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário