Shampoo e Condicionador Desamarelador - Salon Opus

Oii mocinhas! Tudo bom?
Vim falar de uma coisa que toda loira já procurou! Desamarelador. Seja shampoo, condicionador ou mascara, por isso resolvi fazer resenha dos produtinhos Bons e Baratos que eu ando usando e amando.


Então vou começar com o básico Shampoo e Condicionador.  O que eu estou usando é da Salon Opus, os comprei em uma lojinha de cosmeticos aqui do meu bairro já faz um tempo e paguei no maximo R$ 15,00 em cada um.

O shampoo é bem roxo e só ele já tira boa parte do amarelado sozinho, então se quiser comprar apenas ele vale à pena.
Já o condicionador é um roxo mais claro, que ajuda a tirar um pouco do amarelado que sobra rs.


Uso os dois duas vezes por semana e ele deixa meu cabelo um tom meio perola que eu amo. Então pra quem quer esse tipo de tom ou reavivar a cor do seu tom de loiro eu super indico, mas quem quer tirar bem mais e deixar aquele “loiro branco” acho que esse produto não vai atender esse tipo de necessidade.


Então é isso, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário